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Incendiários: Qual é a cara da maior cruzada cristã para jovens do mundo?

O propósito move o mundo e transforma vidas, e assim nasceram os Incendiários, que mesmo tendo sido afetado pela pandemia, se manteve aceso e veio com tudo para o Brasil!

Overview do Projeto

Quais são os principais pontos.

Incendiários é uma iniciativa da Lagoinha Los Angeles, dirigida pelo pastor André Fernandes, que tem a intenção de despertar o chamado na vida de jovens ao redor do mundo.

O pastor André é conhecido pelo propósito de transformar e salvar a vida de jovens pelo mundo com a iniciativa Fôlego, que funciona como uma plataforma que acolhe e cuida de pessoas em momento de vunerabilidade emocional. Mas pra ir além, e, principalmente, criar uma proximidade que foi impedida pelo período pandêmico, se deu início às Cruzadas dos Incendiários.

Objetivos

O que foi solucionado.

Branding

Todo movimento precisa de uma cara, e uma cara que comunique e engaje com um público específico. Para alcançar esse objetivo, acompanhado pelo time criativo, estipulei entrevistas com os resposáveis pela mídia na Lagoinha Miami e com o pastor André, sessões de brainstorming e pesquisa, divididos por um cronograma que se ajustasse às diferenças de fuso e agendas apertadas.

Cenografia

Um evento grandioso exige e se compõe com uma estrutura grandiosa. Foi necessário um ponto de comunicação geral entre a equipe de engenharia do pavilhão, a equipe de estruturas metálicas, som, painéis e iluminação. A cenografia seria fruto de uma boa execução de todas essas áreas. O cotato com fornecedores internos foi determinante, além do acompanhamento da equipe criativa nas montagens e instalações de todo material.

O problema

E porquê ele é relevante.

Como desenvolver um evento em um período de pandemia?

O cenário pós-pandemia era uma incógnita para todos, o mercado de comunicação ficou marcado pelo boom digital, e a menor aposta na mídia tradicional. Toda dinâmica para contratação de fornecedores naquele momento, com certeza se tornaria um desafio a ser superado.

A solução

Essa é a hora de resolver.

O poder do networking.

No exercício da gestão de projetos publicitários o contato com times multidisciplinares e fornecedores de todos os ramos se torna corriqueiro. A retenção e manutenção no relacionamento com parceiros comerciais deve ser uma das prioridades de quem linda com com a gerência de projetos. Pude contar com parceiros de longa data, como Midiograf e a Dotpromo que se propuseram aos padrões de qualidade e prazos estipulados. A boa relação com esses dois incríveis fornecedores foi determinante, desde as estruturas de palco, iluminação e painéis, até as impressões, standards e todo material impresso.

O que eu
aprendi?

Concluindo o projeto.

Todo grande evento começa nos bastidores.

Toda equipe, naturalmente, passou por algumas frustrações com os inevitáveis adiamentos. Antes das luzes se acenderem foi necessário muito esmero e empenho de todos envolvidos, direta e indiretamente. Todos processos que envolvem um evento de base internacional em um período pós-pandêmico tendem a ser muito cansativos e estressantes, muitos entraves surgiram durante a organização, e o mérito de um evento extraordinário pertence a todas as pessoas que não estavam no palco, mas sim por trás dele.

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